terça-feira, 29 de junho de 2010

Miley: "Como me quero vestir é um problema meu"


Há algum tempo que estamos a assistir à nova fase da carreira de Miley Cyrus. Recentemente, Miley lançou seu 3º álbum de estúdio ” Can´t Be Tamed “, e está a enfrentar uma série de críticas negativas. Roupas curtas demais, beijos lésbicos e falta de roupas íntimas são alguns dos boatos que andam pela Internet, de pessoas que tentam degradar a imagem da Miley.


Numa entrevista recente, Miley comentou sobre o caso:

”No passado eu era um pouco ‘censurada’. Agora, acho que é tempo de me soltar e escrever músicas que significam muito para mim. É muito bom escrever um CD e transmitir aos meus fãs aquilo que eu quero. O facto deles me criticarem, significa que gostam de mim. E isso eles não podem negar. Como me quero vestir é um problema meu, quando eu estou no palco ninguém me pode por ou tirar nada.”


Fonte: mileypt

Sem comentários:

Enviar um comentário